The New Jack: hamburgueria retrô em Guarulhos

Temos ido ao The New Jack desde que foi inaugurado, em julho deste ano, e adoramos! É tão impecável que achávamos que era uma franquia, por isso ele ainda não tinha vindo parar aqui no blog. Mas essa semana descobrimos que ele é único e resolvemos compartilhar.

Logo de cara, tem uma lambreta na porta. O ambiente interno é todo decorado como as lanchonetes dos anos 50 que vemos nos filmes. Nas coberturas das mesas, a imagem de uma pin-up. Ao fundo, Elvis e seus contemporâneos compõem a trilha sonora e completam o clima “anos dourados”.



O atendimento é ótimo e os hambúrgueres, preparados artesanalmente, deliciosos. Depois que descobri o “Texas”, não peço outro: hambúrguer de picanha, mussarela de búfala, tomate seco, rúcula e maionese no pão de hambúrguer australiano. O Marido recomenda o “Las Vegas”: hambúrguer de picanha, queijo gouda, cebola grelhada, molho barbecue e maionese. O valor é razoável (os hambúrgueres “da casa” custam em torno de R$ 22), mas justo.

"Texas"

"Las Vegas"
Pra quem quiser variar sem abrir mão do ambiente, eles servem porções quentes e frias, hot dogs, beirutes, omeletes, e pratos executivos (estes dois últimos, para o almoço).


Pra fechar, banana split.


Tudo tão bom que temos reprisado várias vezes! Vale a pena conferir!

ä Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 270 |Jd. Maia | Guarulhos | (11)2087-2783

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Restaurante Capim Santo: brasilidade gastronômica nos Jardins

(FECHADO) “Tem Coragem?”: mais da gastronomia nordestina em Guarulhos

O Velhão: um universo paralelo na Serra da Cantareira